sábado, 26 de dezembro de 2009

Papai Noel EXISTE SIM e adeus ano velho, feliz ano novo!

Boa tarde pessoal!

   Acabei não continuando a parte dois da postagem anterior, mas paciência.

   Quero desejar a todos os leitores um feliz Natal, atrasado, e um feliz ano novo. Gostei muito do Natal, novamente, pois os meus filhos ficaram muito felizes. O Papai Noel trouxe todos os presentes que eles pediram. E há pessoas, que por incrível que pareça, não acreditam no Papai Noel. O bom velhinho EXISTE SIM! Imbecil é aquele que não acredita nisso.
   Ele não é o símbolo do capitalismo voraz, que milhares defendem. Na noite da virada de Natal (24 para 25), vi novamente o bom velhinho. Sabem aonde? Nos olhos brilhantes dos meus filhos, na imensa alegria deles ao ver a árvore com os presentes e no encontro da minha família, todos alegres, festejando.
   Antes de começarem a criticarem-me, também ensino e deixo muito bem claro aos meus filhos que o motivo do Natal é outro MUITÍSSSIMO mais IMPORTANTE. É o nascimento de JESUS. Nunca canso de contar-lhes a estória dele e nem deixo de assistir os filmes (por mais fantasiosos que sejam) que falam sobre nosso irmão. Cabe também aqui uma explicação. NÃO SOU CATÓLICO, NÃO SOU CRENTE, NÃO SIGO NENHUMA RELIGIÃO. Sou Espírita Kardecista.
   Creio que a crença em DEUS e JESUS é a crença que basta. Não precisamos ir a templos, igrejas ou quaisquer outros lugares. Como diz o evangelho de Jesus, sim ele escreveu um também, assim como Judas: "Levante uma pedra, ali estarei eu. Erga um pedaço de madeira e ali encontrar-me-a. Estou em todos os lugares e sempre vos acompanharei."

   Até mais!